Light anuncia que energia foi restabelecida no Leblon

Edifícios do bairro na zona sul do Rio estavam sem luz desde às 23h20 de quinta; 2,9 mil clientes foram afetados

Solange Spigliatti, da Central de Notícias,

27 Novembro 2009 | 13h32

Os três prédios no Leblon, na zona sul do Rio, que permaneciam sem luz na manhã desta sexta-feira, 27, já estão recebendo o fornecimento de energia elétrica, segundo informações da light.

 

Os edifícios, localizados na Rua Duas Ferreira, estavam sem luz desde as 23h20 de ontem e voltaram a ter eletricidade às 11h35 desta sexta-feira. Dois geradores foram ligados durante a manhã pela empresa para amenizar os transtornos dos moradores.

 

Segundo nota da empresa, o abastecimento de energia estava normalizado para os 135 clientes de trechos das Ruas Rita Ludolf e Ataulfo de Paiva, também no Leblon, interrompido devido a um defeito técnico na rede elétrica.

 

A interrupção iniciou às 23h20 e compreendeu 2.918 clientes em trechos das Ruas Dias Ferreira, Visconde de Albuquerque, Rita Ludolf, Gen. San Martin e Ataulfo de Paiva. Às 00h47, 75% dos clientes estavam com o fornecimento restabelecido.

 

Em 1h35, a outra parte dos consumidores também estava normalizada, exceto os 135 clientes de trechos das ruas Rita Ludolf e Ataulfo de Paiva, que foram restabelecidos às 11h35 de hoje, de acordo com a nota.

Mais conteúdo sobre:
Rio falta de luz

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.