Divulgação
Divulgação

Sem febre, Luiz Fernando Pezão continua internado no Rio

Em tratamento de câncer linfático, governador foi levado para o hospital na noite da última quinta-feira com quadro febril; estado de saúde é considerado bom pelos médicos

Mariana Durão, O Estado de S.Paulo

30 Abril 2016 | 20h25

Em tratamento de câncer linfático, o governador licenciado do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB) continua internado no Hospital  Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio. De acordo com informações divulgadas pelo Governo do Estado do Rio, Pezão se recupera de uma infecção cutânea na região do acesso para receber o tratamento quimioterápico contra um câncer no sistema linfático (linfoma não-Hodgkin). O governador passou o dia sem febre. Ele está no quarto e seu estado de saúde é considerável bom, de acordo com os médicos.

Pezão foi internado na noite da última quinta-feira (28), com quadro febril. Ele está afastado do governo desde o dia 28 de março, inicialmente por 30 dias, sendo substituído pelo vice-governador, Francisco Dornelles (PP).  No fim de maio, uma nova avaliação médica avaliará se Pezão terá condições de saúde para voltar ao comando do Rio.

Mais conteúdo sobre:
Luiz Fernando Pezão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.