Lula já está a caminho de regiões atingidas pelas chuvas

Presidente deve sobrevoar as áreas atingidas em PE e AL e se reunirá com governadores; retorno para Brasília está previsto para o final da tarde de hoje

Solange Spigliatti, do estadão.com.br

24 de junho de 2010 | 09h19

SÃO PAULO - O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, já está a caminho dos Estados de Pernambuco e Alagoas, atingidos pelas chuvas da semana passada, que causaram a morte de pelo menos 45 pessoas.

 

Veja também:

link Fome, saques e cidades fora do mapa

link Número de municípios destruídos bate recorde

link Para Jobim, situação é comparável à do Haiti

link Banco abre contas para doações às vítimas das chuvas no Nordeste

mais imagens A tragédia do Nordeste, em imagens

 

Segundo a assessoria de imprensa do presidente, Lula partiu em um voo de Brasília com destino a Recife por volta das 7 horas desta quinta-feira, 24. O presidente seguirá de helicóptero para a cidade de Palmares, onde fará um sobrevoo sobre as áreas atingidas pelas enchentes no Estado. Na cidade, Lula deve se reunir com o governador do Estado, Eduardo Campos.

 

De Palmares, Lula deve seguir para o município de Rio Largo, em Alagoas, onde também fará um sobrevoo e visitará as áreas atingidas. Depois das 13h30, Lula deve seguir para Maceió, onde terá uma reunião com o governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho. Lula deve voltar para Brasília ainda no final da tarde.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
LulaAlagoasPernambucochuvas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.