Paulo Santos/Reuters
Paulo Santos/Reuters

Mais um corpo é encontrado sob escombros de prédio que caiu em Belém

Bombeiros ainda buscam um operário que desapareceu nas obras após acidente na capital do Pará

Marília Lopes, Central de Notícias

02 de fevereiro de 2011 | 11h43

SÃO PAULO - Mais um corpo foi encontrado sob os escombros do prédio que desabou na tarde do último sábado, em Belém do Pará. Segundo a Defesa Civil, o corpo foi encontrado por volta da 1h40 da madrugada desta quarta-feira, 2. Bombeiros e equipes da Defesa Civil ainda buscam mais um corpo no local do desabamento.

 

Na madrugada de domingo, os bombeiros localizaram o corpo de uma mulher, que era moradora de uma residência vizinha ao edifício. As buscas continuaram para localizar os corpos de dois operários que trabalhavam no prédio. A identificação do corpo encontrado hoje será feita por meio de DNA.

 

A Defesa Civil de Belém interditou os imóveis no entorno do edifício que desabou. Segundo o órgão, 280 famílias tiveram que deixar suas casas e estão abrigadas em dois hotéis da cidade. Até a manhã desta quarta-feira, seis casas foram liberadas pela Defesa Civil.

 

Os moradores dos imóveis interditados podem entrar no imóvel para pegar roupas e documentos, porém precisam estar acompanhados de funcionários da Defesa Civil ou do Corpo de Bombeiros.

Tudo o que sabemos sobre:
desabamentoBelémPAacidenteprédio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.