Maranhão tem mais dois espancamentos de suspeitos de roubo

Casos ocorreram nesta quinta-feira e na quarta na Grande São Luís; na segunda, homem de 29 anos foi amarrado em poste e linchado

Ernesto Batista, especial para O Estado de S. Paulo

09 de julho de 2015 | 20h43

SÃO LUÍS - Outros dois casos de tentativa de linchamento de acusados de roubo foram registrados na região metropolitana de São Luís. Na segunda-feira, um homem foi espancado até a morte em São Luís, após tentar assaltar um bar.

Nesta quinta-feira, 9, Darlan Oliveira dos Santos, de 20 anos, foi agredido por passageiros em um ônibus, na rodovia MA-201, que liga a capital a São José de Ribamar. Após ser acusado de roubar uma jovem dentro do coletivo, ele foi espancado.

Outro jovem – identificado como Alisson Bruno Santos Costa, de 19 anos – sofreu tentativa de linchamento em Maiobão, um dos maiores bairros da Grande São Luís, na quarta-feira, 8. Ele foi apanhado depois de tentar roubar a motocicleta de uma mulher. Alisson só foi salvo do linchamento porque a Polícia Militar o resgatou da multidão. O acusado sofreu escoriações.

Nesta quinta, a polícia também ouviu testemunhas no inquérito que apura o linchamento de Cleydilson Pereira Rodrigues, o Chandango, de 29 anos, que foi amarrado nu a um poste e espancado até a morte na segunda-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
crimeespancamentoMaranhão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.