Marinha encontra dois corpos do naufrágio de barco em Angra dos Reis

Equipe resgatou as vítimas a 120 quilômetros ao sul de Ilha Grande; outras três pessoas continuam desaparecidas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Marinha do Brasil encontrou dois dos cinco corpos que desapareceram depois do naufrágio de um barco pesqueiro em Angra dos Reis. Por meio de nota, o Comando do 1° Distrito Naval informou que as pessoas foram resgatadas na tarde desta segunda-feira, 13, a 120 quilômetros ao sul da baía de Ilha Grande. Os corpos foram encontrados com o auxílio de uma aeronave e recolhidos pelo navio de patrulha Macaé.

O barco pesqueiro afundou a cerca de 60 quilômetros da Ilha Grande, em Angra dos Reis, no litoral sul fluminense Foto: Reprodução Google Street View

PUBLICIDADE

A embarcação Nossa Senhora do Carmo I afundou a cerca de 60 quilômetros da Ilha Grande na noite de quarta-feira, 8, com 23 pessoas a bordo. Pescadores do barco Costa Amêndola, que estava por perto no momento do ocorrido, resgataram 18 pessoas até a noite do dia seguinte.

O barco teria sofrido uma pane mecânica enquanto estava com o piloto automático acionado. As causas e as responsabilidades pelo ocorrido serão investigadas em inquérito instaurado pela Marinha.

Com informações da Agência Brasil

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.