MC Livinho/Reprodução Facebook
MC Livinho/Reprodução Facebook

MC Livinho é detido no Ceará após confusão com empresário

Cantor teria manobrado radicalmente um quadriciclo alugado; após ir para a delegacia, ele foi liberado

Lauriberto Braga, Especial para O Estado

07 de junho de 2017 | 20h03

FORTALEZA - O cantor paulista MC Livinho foi preso nesta quarta-feira, 7, em Jericoacoara (CE), após brigar com um empresário. A confusão aconteceu na praia depois que Livinho manobrou radicalmente um quadriciclo alugado nas dunas. O dono do quadriciclo, João Paulo, reclamou das manobras e solicitou a devolução do veículo.

A briga, então, começou e a polícia foi chamada, levando presos Livinho e João Paulo. Na tarde desta quarta-feira, na delegacia, após prestarem depoimentos, os dois foram liberados sem abertura de inquérito policial.

Segundo o escrivão da Delegacia de Jericoacoara, Leonardo Rodrigues, o empresário João Paulo queixou-se de que Livinho, após a solicitação de devolução do veículo, não quis pagar o aluguel, o que teria provocado a briga. Já Livinho disse que João Paulo o agrediu com um capacete.

"Houve um desentendimento, mas ninguém prestou queixa, nem o cantor, nem o responsável pelo passeio", diz em nota a assessoria de MC Livinho.

Oliver Decesary Santos, o MC Livinho é um funkeiro paulista com mais de 4,8 milhões de seguidores no Facebook. Ele foi a Jericoacoara para gravar um novo videoclipe.

Mais conteúdo sobre:
FORTALEZAJoão PauloFacebook

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.