Menina que morreu com o pai em acidente é velada em Goiânia

Pai da vítima sequestrou um avião e jogou aeronave em estacionamento de shopping; mãe é esperada

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O corpo da menina que morreu com o pai em um acidente aéreo em Goiânia será enterrado nesta sexta-feira, 13, no cemitério Vale da Paz. Penélope, de 5 anos, é velada na manhã desta sexta e familiares e amigos acompanham a cerimônia. Ela foi vítima do acidente causado pelo próprio pai, que roubou um monomotor e jogou a aeronave contra o estacionamento do Shopping Flamboyant. Kleber Barbosa da Silva, 31 anos, sequestrou a menina e também morreu.

 

Veja também:

 

Foto: André Dusek/AE

 

A mãe da menina, que teve alta hospitalar na manhã desta sexta, é esperada na cerimônia. No entanto, não há informações precisas se ela sabe ou não da morte da filha. Érica Correia dos Santos, mulher de Kleber, estava internada desde a tarde da quinta-feira, 12, no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), em observação.

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

A vítima teve escoriações leves e seu estado de saúde é bom, mas apresentou sinais de depressão ao sair do local, por volta das 9h15 desta sexta, segundo o diretor geral do hospital, Salustiano Gabriel Neto. De acordo com o diretor, pelo estado emocional da paciente ao sair do hospital, a família já deve ter informado sobre a morte da filha e do marido. No entanto, nenhum médico informou à paciente sobre as mortes.

 

 

 

Érica ficou ferida na cabeça, após seu marido, Kleber Barbosa da Silva, de 31 anos, atacá-la com um extintor de incêndio e a jogá-la do carro em movimento. O casal havia brigado e, após a alta de Érica, a polícia pretende investigar as causas da briga e o que teria levado Kleber a roubar o monomotor e causar o acidente. Ele teria a prisão preventiva decretada na quinta, sob acusação de estuprar uma adolescente.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.