Menino que sofreu traumatismo em brinquedo em Recife permanece na UTI

Acidente ocorreu por volta das 18 horas do sábado, em um bufê infantil no bairro de Boa Viagem

Marília Lopes, do estadão.com.br,

31 de agosto de 2010 | 11h14

SÃO PAULO - Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Esperança, em Recife, o menino de nove anos que sofreu traumatismo craniano após cair de um brinquedo em uma casa de festas no último sábado. O garoto se acidentou após os cintos que prendiam suas mãos e cintura se soltarem e bateu a cabeça no chão por várias vezes, segundo testemunhas.

 

O acidente ocorreu por volta das 18 horas do último sábado, 28, em um bufê infantil no bairro de Boa Viagem, onde era realizada a festa de aniversário de um parente do menino.

 

A família da vítima procurou a delegacia no domingo, 29, para registrar o boletim de ocorrência. Ontem, a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) recifense instaurou o inquérito que vai apurar as causas do acidente.

 

De acordo com a delegada titular da GPCA, Kelli Luna, já foi solicitada ao Instituto de Criminalística (IC) uma perícia no local. Além disso, familiares do garoto que presenciaram o acidente, o dono da casa de festas e o operador do brinquedo foram intimados a depor.

Tudo o que sabemos sobre:
RecifePernambucoacidentemenino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.