JB Neto/AE
JB Neto/AE

Micro-ônibus desgovernado invade banheiro e mata morador na Grande SP

Vítima tomava banho quando foi atingida; PM investiga se motorista dirigia em alta velocidade

Bruno Lupion do estadão.com.br,

06 de dezembro de 2010 | 04h31

SÃO PAULO - O motorista de um micro-ônibus que transportava um grupo de evangélicos para a capital paulista perdeu o controle da direção e invadiu o banheiro de uma residência em Francisco Morato, na Grande São Paulo, matando um morador de 60 anos que tomava banho na tarde de domingo, 4. O condutor e 13 passageiros ficaram feridos sem gravidade.

 

Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu a casa da Avenida São Paulo, por volta das 19 horas, onde Severino Dantas da Silva, também motorista, morava sozinho. Severino foi atingido em cheio pelo micro-ônibus e morreu no local.

 

O condutor entrou em estado de choque e foi encaminhado ao Hospital Carlos da Silva Lacaz, onde permanecia internado até as 4 horas desta segunda-feira, 6. Ele foi indiciado por homicídio culposo pelo delegado do Distrito Policial da cidade.

 

Treze passageiros também se feriram, sem gravidade, e foram medicados na Santa Casa. A Polícia Civil investiga se o veículo sofreu alguma avaria técnica ou se o motorista dirigia em velocidade acima da permitida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.