AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Modelo leva tiro na cabeça na frente do filho em assalto

Vítima, de 27 anos, estava deitada no chão, com criança de um ano nas costas, quando foi atingida à queima-roupa

Marília Assunção, Especial para o Estado

28 de fevereiro de 2014 | 12h57

GOIÂNIA - Um ladrão atirou na cabeça de uma modelo de 27 anos que estava deitada, com o filho de 1 ano e 4 meses sentado nas costas, durante um assalto a uma residência na região leste de Goiânia. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, 27, e o bandido foi preso, porque deixou o próprio celular para trás.

O bebê não foi ferido e a mulher está internada no Hospital de Urgências de Goiânia com a bala alojada no rosto, junto à arcada dentária. A direção do hospital informou que o estado dela é regular e que não houve nenhuma lesão cerebral. Ela não corre risco de morte.

Outras pessoas que estavam na casa não foram feridas, mas ficaram bastante abaladas com a violência dos ladrões.

Três assaltantes participaram do crime, utilizando um veículo Parati de cor preta que ficou parado na porta com um dos suspeitos ao volante. Assim que o tiro foi disparado, os bandidos saíram levando apenas alguns objetos que haviam tomado das vítimas.

Na fuga, um dos bandidos deixou cair um celular com números gravados, como o da mãe, o que ajudou a polícia na rápida identificação e prisão dele. Marcos Alan P. Costa, o assaltante que foi preso, alegou que a arma disparou acidentalmente.

O suspeito tem várias passagens pela polícia. Na casa dele, a polícia ainda teria flagrado os outros dois envolvidos, mas eles conseguiram escapar saltando o muro e ainda estão sendo procurados.

Tudo o que sabemos sobre:
goiâniamodeloassalto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.