08 de fevereiro de 2011 | 10h54
SÃO PAULO - Morreu a menina de 9 meses que estava internada desde sábado, 5, no Hospital Getúlio Vargas, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela teria sido agredida pelo namorado de sua mãe, que está preso, e morreu ontem, 7, por volta das 17h40, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.
O caso foi registrado no 22º Distrito Policial, na Penha, zona norte da cidade, onde a mãe criança prestou queixa. Ela contou que saiu para trabalhar no sábado e deixou a filha sob os cuidados do namorado. Pouco depois, recebeu um telefonema informando que a filha havia sido internada.
A menina deu entrada no hospital inconsciente e com parada cardiorrespiratória. A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo o qual, o rapaz disse que ela teria desmaiado após tomar uma mamadeira. Ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital e tinha hematomas e hemorragia no cérebro.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.