PUBLICIDADE

Nove pessoas são mortas em chacina no Rio Grande do Norte

Identidades das vítimas e motivo das execuções não foram confirmadas pela Polícia Civil; crimes aconteceram após assassinato de sargento da PM

Por Ricardo Araújo
Atualização:

NATAL - Pelo menos nove pessoas foram assassinadas durante a madrugada desta terça-feira, 21, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. As identidades das vítimas da chacina e o motivo das execuções ainda não foram confirmados pela Polícia Civil, que atua na busca dos corpos em quatro distritos rurais da cidade. 

A Polícia Civil ainda não definiu uma linha de investigação e não relacionou a chacina à morte do sargento da Polícia Militar Foto: Polícia Militar

PUBLICIDADE

Na Comunidade Baixa do Rato, três casas foram invadidas e cinco pessoas mortas, três delas da mesma família. Duas mulheres que estavam na residência, de acordo com a Polícia Civil, receberam ordens para deixar o imóvel antes dos assassinatos. Elas serão ouvidas pelos agentes de investigação do caso.

A chacina em Ceará-Mirim aconteceu após a execução de um sargento da Polícia Militar. No início da noite desta segunda-feira, 20, Jackson Sidney Botelho Matos, de 42 anos, foi morto com tiros pelas costas.

A Polícia Civil ainda não definiu uma linha de investigação e não relacionou a chacina à morte do sargento da Polícia Militar. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.