Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Motorista e crianças de van escolar são feitos reféns em Caxias do Sul

Veículo foi abordado em frente à escola e levado para um bairro próximo, onde as vítimas foram liberadas

Ludimila Honorato, O Estado de S.Paulo

25 Novembro 2017 | 03h35

SÃO PAULO - O motorista e quatro crianças de uma van escolar foram feitos reféns na manhã de sexta-feira, 24, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha . Os criminosos pediram para o condutor  sair do local e, chegando em outro bairro, liberaram as vítimas e roubaram o veículo.

++ Motorista de transporte escolar passa mal e bate veículo com 27 crianças

Segundo a Brigada Militar, o transporte escolar foi abordado por duas pessoas em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Caldas Júnior. Elas entraram na van e pediram para o motorista sair do local. Eles seguiram pela rodovia Rota do Sol até a entrada do bairro Serrano, onde as vítimas foram deixadas no local e os criminosos roubaram a van.

O caso ocorreu por volta das 8h e ninguém ficou ferido. A polícia faz buscas para localizar os suspeitos.

++ Criança morre após ser atropelada por van escolar em São Paulo

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.