PRF/Divulgação
PRF/Divulgação

Motorista fugitivo abandona Kombi com 670 kg de maconha em MG

Homem furou bloqueio policial no posto de Sete Lagoas, no km 470 da BR-040, e foi perseguido por duas viaturas por cerca de 30 quilômetros, mas conseguiu fugir

Bruno Lupion, Central de Notícias

10 de janeiro de 2011 | 09h04

SÃO PAULO - Uma Kombi carregada com 670 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 3 horas desta segunda-feira, 10, em Esmeraldas (MG), no km 503 da BR-040, sentido Belo Horizonte. O motorista furou um bloqueio policial no posto de Sete Lagoas, no km 470, e foi perseguido por duas viaturas por cerca de 30 quilômetros, mas conseguiu fugir.

 

Durante a perseguição, o motorista da Kombi de placa de Ribeirão das Neves (MG) tentou colidir o veículo diversas vezes nas viaturas da polícia, até atravessar o canteiro central, abandonar o utilitário na pista sentido contrário e fugir pelo mato, segundo a PRF. Os policiais tentaram localizar o fugitivo com apoio de um helicóptero da Polícia Militar, mas até a manhã desta segunda-feira ele não havia sido capturado.

 

Os policiais localizaram cerca de 670 quilos de maconha escondidos no compartimento de carga da Kombi. A droga foi encaminhada à sede da Polícia Federal em Belo Horizonte.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.