Mulher é presa após matar e cortar pênis de homem no PR

Acusada diz que após usarem drogas, vítima disse que tinha fantasias sexuais com crianças, o que a levou a cometer o crime; ela foi indiciada por homicídio qualificado

Solange Spigliatti, do estadão.com.br

15 de junho de 2010 | 08h17

SÃO PAULO - Vanessa Rodrigues de Souza, de 29 anos, foi presa no último sábado, 12, suspeita de matar um homem e decepar o pênis da vítima, na última quarta-feira, 9, em Curitiba, no Paraná.

 

Segundo a polícia, Vanessa matou a facadas um homem identificado apenas como Jorge e enrolou o corpo em um tapete. O corpo foi encontrado na quarta-feira, na casa onde morava a suspeita, por um homem contratado para fazer a mudança do ex-marido da acusada.

 

Ela foi presa na madrugada de sábado, em uma pensão ao lado do terminal da Vila Hauer. Na delegacia, ela contou que conheceu a vítima na Vila Iguape, também no Guabirotuba, quando comprava drogas.

 

Segundo Vanessa, o homem se identificou como Jorge e foi até a casa dela para os dois usarem drogas. Ela afirmou que após se drogarem, Jorge teria falado que tinha fantasias sexuais com crianças, o que a deixou transtornada, segundo a polícia.

 

Vanessa teria fugido com o carro da vítima, ainda não localizado pela polícia. A acusada tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e estava em liberdade provisória. Ela foi indiciada por homicídio qualificado e será encaminhada ao Centro de Triagem I.

Tudo o que sabemos sobre:
Curitibaassassinato

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.