Mulher é presa usando documentos falsos com o nome de tenente da PM no Rio

Ela foi presa na tarde de terça-feira, quando tentava realizar compras com documentos falsos

Tiago Rogero, Estadão.com.br

08 de junho de 2011 | 10h26

RIO - Uma mulher foi presa, na noite de terça-feira, utilizando documentos falsos com o nome de uma tenente da Polícia Militar do Rio. Lidiana Clementino de Farias, de 29 anos, foi detida em Bonsucesso, na zona norte da capital fluminense. Ela tentava fazer compras com os documentos. A identidade da militar, cujo nome estava sendo utilizado pela suspeita, não foi divulgada.

 

Segundo a polícia, o nervosismo de Lidiana no momento em que ela pegava uma van para ir ao shopping levantou suspeitas. Na delegacia, ela apresentou os documentos falsos com o nome da tenente. Os agentes perceberam que tratavam-se de falsificações e a criminosa confessou o crime. Ela disse que, depois de comprar os produtos, levaria todo o material para a casa de Leandro Rodrigo dos Santos, de 28 anos.

 

Os agentes acompanharam a suspeita até o local, em Benfica, também na zona norte, onde Leandro foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, o suspeito foi o responsável pela confecção dos documentos falsos que estavam com Lidiana, como cheque, identidade, contracheque e comprovantes de residência clonados da tenente.

 

Ambos responderão pelos crimes de uso de documento falso, receptação e corrupção ativa. O caso foi encaminhado à 21ª DP (Bonsucesso).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.