PUBLICIDADE

Mulher morre após ser atingida por bala perdida na cozinha de casa, no Rio

A vítima foi socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo; o tiro atingiu o tórax, perfurando o pulmão, e a vítima teve falência múltipla dos órgãos

Por Daniela Amorim (Broadcast)
Atualização:

RIO - Uma mulher morreu depois de ser atingida em casa por uma bala perdida na tarde deste sábado, 12, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Eunice Veiga estava na cozinha de sua casa, no Bairro da Amendoeira, quando foi atingida.

A vítima foi socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, também em São Gonçalo. Eunice chegou a ser atendida pelos médicos da unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo Foto: Reprodção/Google Street View

PUBLICIDADE

O tiro atingiu o tórax, perfurando o pulmão, e a vítima teve falência múltipla dos órgãos, segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.

Agentes do 7° Batalhão da Polícia Militar, de São Gonçalo, chegaram a ser acionados para checar a ocorrência no hospital, porque Eunice deu entrada na unidade ferida por disparo de arma de fogo. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí realizaram uma perícia na casa da vítima para determinar a origem do disparo.

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para localizar o autor do tiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.