Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Mulher morre baleada após tentativa de roubo em Novo Hamburgo

Criminosos tentarem roubar o carro da vítima que, ainda ferida, seguiu com o veículo até bater em um poste

Ludimila Honorato, O Estado de S.Paulo

29 Novembro 2017 | 03h54

SÃO PAULO - Uma mulher morreu baleada na noite desta terça-feira, 28, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, depois que criminosos tentaram roubar o carro que ela dirigia. Ainda ferida, ela seguiu com o veículo até bater em um poste.

++ Três homens são executados na região metropolitana de Porto Alegre

Segundo a Brigada Militar (BM), o caso ocorreu por volta das 21h30 na Rua Engenheiro Jorge Schury, no cruzamento com a Rua Anchieta. A vítima, identificada como Lili Souza Momberger, de 55 anos, conduzia um Renault Duster de cor prata, alvo dos assaltantes. A equipe não soube precisar quantos disparos atingiram o veículo e a mulher, e o local foi isolado para perícia.

Ainda de acordo com a Brigada, vizinhos ouviram os disparos e chamaram a polícia. A BM montou um certo na região em busca dos suspeitos do crime, mas ninguém havia sido preso até a madrugada desta quarta-feira, 29.

++ Chacina deixa 4 mortos em Porto Alegre

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.