Adriano Machado/ Reuters
Adriano Machado/ Reuters

Notícias do dia: 2ª instância no STF, áudio de Queiroz e embate entre Salles e Greenpeace

Semiaberto de Lula, pedido de expulsão de Eduardo Bolsonaro do PSL, denúncia contra ex-delegado do Dops, morte de Walter Franco, protestos no Chile, novas eleições no Reino Unido e a gafe de Donald Trump também foram assuntos desta quinta-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de outubro de 2019 | 20h04

O Supremo Tribunal Federal suspendeu o julgamento sobre a prisão em 2ª instância com o placar favorável a execução antecipada da pena. A Lava Jato disse que o ex-presidente Lula pode ir ao semiaberto sem pagar multa. Fabrício Queiroz citou indicação de cargos no gabinete do senador Flávio Bolsonaro, que rebateu falando que não vê seu ex-assessor há mais de 1 ano. O pedido de expulsão de Eduardo Bolsonaro do PSL. E o Greenpeace vai à Justiça contra o ministro Ricardo Salles por insinuação sobre vazamento de óleo no Nordeste. 

Leia também sobre denúncia contra ex-delegado do Dops, a morte do músico Walter Franco, os protestos no Chile, a sugestão de Johnson para uma nova eleição no Reino Unido e a gafe de Donald Trump envolvendo muro que separa os Estados Unidos e o México. 

Quer saber os fatos mais importantes do dia? Confira abaixo:

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.