Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Notícias do dia: Bolsonaro e o caso Marielle, corte de juros e mancha gigante no litoral

PSL e deputados 'bolsonaristas', CPI das Fake News, anulação de Gilmar Mendes, prisão do 1° político condenado pela Lava Jato, impeachment de Trump, anúncios políticos no Twitter e a final da Libertadores no Chile também foram assuntos desta quarta-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

30 de outubro de 2019 | 19h49

O Comitê de Política Monetária do Banco Central decidiu reduzir a Selic em 0,50 ponto. Promotora do Ministério Público do Rio afirmou que porteiro mentiu em depoimento que liga o presidente Jair Bolsonaro ao crime da vereadora Marielle Franco. O PSL, partido do presidente, conseguiu liberação da Justiça para seguir com a suspensão de parlamentares 'bolsonarista'. O deputado Alexandre Frota disse que assessores da Presidência comandam ‘milícias digitais’. E pesquisadores detectaram mancha gigante no mar do litoral da Bahia. 

Leia também sobre a decisão de Gilmar Mendes de anular parte de acusações contra ex-ministro Guido Mantega, a prisão do primeiro condenado pela Lava Jato, o processo de impeachment de Donald Trump, a decisão do Twitter de encerrar anúncios políticos  e a confirmação da final da Libertadores no Chile.  

Quer saber os fatos mais importantes do dia? Confira abaixo:

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.