Notícias do dia: pacote de reformas, prisão de Dilma negada e a final da Libertadores

Redução de multa do FGTS, acusados de matar Marielle, semiaberto de Nardoni, defesa da prisão em 2ª instância, novo técnico do Corinthians e a final da Libertadores também foram assuntos desta terça-feira

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O governo entregou ao Congresso Nacional um pacote de reformas para mudar a gestão das contas públicas. Entre as medidas, está o fim de municípios com até 5 mil habitantes e a proibição de novos concursos públicos. Com a PEC emergencial, o salário mínimo ficará dois anos sem reajuste acima da inflação. O governo deve lançar ainda um modelo de contratação com uma multa do FGTS menor. E o ministro Edson Fachin negou o pedido da PF de prender a ex-presidente Dilma Roussef e outros políticos investigados na “compra e venda” de apoio nas eleições de 2014. 

Ex-presidente Dilma Rousseff e o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega Foto: André Dusek/ Estadão

PUBLICIDADE

Leia também sobre o depoimento dos acusados de matar a vereadora Marielle Franco, a concessão do semiaberto para Alexandre Nardoni, a carta de senadores defendendo a manutenção da prisão em 2ª instância, o novo técnico do Corinthians e a escolha da cidade para a final da Libertadores.  

Quer saber os fatos mais importantes do dia? Confira abaixo:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.