Sergio Moraes/ Reuters
Sergio Moraes/ Reuters

Notícias do dia: protestos no Irã, queda do preço da gasolina e o Brasil no Oscar

Proibição de plástico descartáveis em São Paulo, fábrica da Caoa, recolhimento de cervejas da Backer, secretário flagrado com propina, denúncia contra ex-governador da Paraíba, Megxit e indicados ao Oscar também foram assuntos desta segunda-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

13 de janeiro de 2020 | 19h54

Os empregadores não poderão mais abater do IR a previdência de empregados domésticos. A Petrobrás confirmou a redução do preço dos combustíveis com o recuo das tensões entre os Estados Unidos e o Irã. Apesar do clima um pouco mais ameno, o governo iraniano agora enfrenta protestos após o país assumir ter derrubado avião em acidente que matou 176 pessoas.   

O Ministério da Agricultura determinou o recolhimento de produtos da cervejaria Backer após casos de contaminação. E a Caoa confirmou estudo para construir fábrica em São Paulo. 

Leia também sobre a proibição de plástico descartáveis em São Paulo, a denúncia contra o ex-governador da Paraíba, o secretário parlamentar flagrado com propina, a renúncia do príncipe Harry e Meghan e os indicados ao Oscar 2020.

Quer saber os fatos mais importantes do dia? Confira abaixo:

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.