Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Ônibus da banda de Michel Teló se choca com carro e 3 morrem

Acidente ocorreu na BR-376, no Paraná, quando carro que vinha na direção contrária perdeu o controle; cantor, que não estava no local, publicou nota de lamento

O Estado de S.Paulo

10 Janeiro 2016 | 22h22

Um acidente que envolveu o ônibus da banda do cantor Michel Teló e um carro na BR-376, no Paraná, deixou três mortos e um ferido. O cantor não estava no veículo, que seguia para Campo Grande (MS). A batida ocorreu na altura do km 322 da rodovia, a um quilômetro do pedágio de Ortigueira e a 215 km de Curitiba, às 11h deste domingo (10).

De acordo com nota oficial divulgada pela empresa de Teló, o ônibus subia a estrada de pista dupla, na faixa da direita, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente. Os três ocupantes do carro morreram e o motorista do ônibus ficou ferido.

Em sua página no Facebook, Teló disse que estava “muito triste” com o acidente. “Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção”, escreveu. Ele acrescentou que chovia na hora da batida e que o carro perdeu o controle.

“Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida”, complementou o cantor.

Mais conteúdo sobre:
Michel TelóParaná

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.