Tasso Marcelo/AE
Tasso Marcelo/AE

Ônibus que vão substituir bondes de Santa Teresa vão operar em novembro

Veículos terão capacidade para 35 passageiros e custarão R$ 0,60

Priscila Trindade, Central de Notícias,

27 Outubro 2011 | 16h17

SÃO PAULO - Os ônibus que irão substituir os bondes de Santa Teresa, no Rio, entram em operação no dia 7 de novembro, segundo informou nesta quinta-feira, 27, a Secretaria Municipal de Transportes. Veja abaixo uma descrição dos veículos que serão disponibilizados ao público.

A resolução publicada no Diário Oficial do Município hoje é um complemento dos decretos 34.570 e 34.583, ambos publicados em outubro deste ano, que estabelece a criação de dois serviços eventuais de transporte coletivo, em Santa Teresa, operados por miniônibus. Os veículos terão capacidade para 35 passageiros e custarão R$ 0,60.

Para obter informações sobre os itinerários das linhas Se006 (Silvestre X Castelo) e Se014 (Paula Matos X Castelo), acesse www.rio.rj.gov.br.

Acidente. Seis pessoas morreram no tombamento do bondinho de Santa Tereza em setembro deste ano. Quatro vítimas morreram no local e uma no hospital. Cerca de 50 feridos foram hospitalizados. O acidente ocorreu nas proximidades da Rua Joaquim Murtinho, rumo aos Arcos da Lapa.

 

 

ÔNIBUS SANTA TEREZA: Linhas Se006 e Se014

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.