Operação contra roubos e furtos de veículos na zona norte do Rio

Em Anchieta, também na zona norte, Polícia Militar verifica informações sobre venda de drogas

Priscila Trindade, Central de Notícias

20 de maio de 2011 | 11h22

SÃO PAULO - A Polícia Civil realiza nesta sexta-feira, 20, uma operação contra roubo e furto de veículos no entorno da comunidade da Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro. Por volta das 10 horas, o local conhecido como Buraco Quente era vistoriado.

A ação é feita por policiais da 17ª DP (São Cristóvão), da Polícia Militar e da Guarda Municipal. As equipes interditaram as empresas de mototáxi da região para verificar a documentação e a procedência das motocicletas.

Uma pessoa foi presa em cumprimento a mandados de prisão. Além disso, oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas em um bar. A dona do estabelecimento foi detida.

Drogas. Também nesta sexta-feira, a Polícia Militar faz uma operação no bairro de Anchieta, na zona norte no Rio, para verificar informações sobre venda de drogas na região.

Os policiais do 14º BPM (Bangu) realizam patrulhamento na favela desde a madrugada. Até as 9 horas, um homem havia sido preso e um menor de 15 anos apreendido. O preso, de 28 anos, e o menor foram flagrados na Rua Coraci comercializando entorpecentes.

Com eles foram apreendidos 118 pedras de crack, 45 sacolés de cocaína, 22 trouxinhas de maconha e 22 frascos de loló. O material foi encaminhado para a 34ª Delegacia de Polícia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.