Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 14

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

14 de abril de 2014 | 19h56

O Estadão Noite desta segunda-feira, 14, traz dois artigos de política. Direto de Brasília, o diretor da sucursal do Estado, Marcelo de Moraes, avalia a confirmação da ex-senadora Marina Silva (PSB) a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos (PSB) como aposta para atrair votos nas eleições para a Presidência. O colunista João Bosco Rabello, por sua vez, traça uma análise da 'força-tarefa' do governo para atribuir à oposição a tentativa de desmoralizar a Petrobrás.

Rafael Duarte Villa, pós-doutorado pela Columbia University e professor da USP, traz uma retrospectiva de como os governos anteriores se posicionaram sobre conflitos na América do Sul, especialmente na Venezuela, e de como o Brasil perdeu na atual administração a capacidade de formulação de política externa.

Robson Morelli, editor de esportes do Estadão, toma a vitória do Ituano como lição de casa para outros times do interior de São Paulo.

O colunista de Economia, Celso Ming, aproveita a reportagem publicada nesse sábado sobre os estoques das indústrias para discorrer sobre rumos que deveriam ser adotados no atual cenário econômico.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão Noiteipad

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.