Os destaques do Estadão Noite nesta quarta-feira, 9

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

09 de abril de 2014 | 20h01

O Estadão Noite desta quarta-feira, 9, traz dois artigos sobre a questão da CPI da Petrobrás. Carlos Ari Sundfeld, professor da Direito GV e autor de 'Direito Administrativo para Céticos', analisa de que forma o Supremo Tribunal Federal deve se portar em relação ao pedido de liminar para suspender a instalação da comissão proposta pela oposição. O doutor em Administração Pública e professor da Unesp Alvaro Martim Guedes defende uma CPI focada nas operações suspeitas da estatal.

Sergio Vale, economista-chefe da consultoria MB Associados, analisa os rumos da política econômica brasileira a partir dos dados do IPCA divulgados hoje. Ítalo Pedrosa e Henrique Bastos, pesquisadores do Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica do IE/Unicamp, mostram quais podem ser as armadilhas mais comuns da política macroeconômica atualmente.

A jornalista esportiva Amanda Romanelli antecipa o clima da Olimpíada de acordo com o que já se viu - e se prevê - sobre as obras inacabadas para a Copa.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão Noiteipad

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.