Parte dos clientes corporativos da Claro enfrenta dificuldades para fazer ligações e acessar internet

Problema ocorre devido a uma 'instabilidade de rede' segundo a tele

Mariana Sallowicz, O Estado de S. Paulo

25 de abril de 2015 | 15h55

RIO-Alguns clientes corporativos da Claro enfrentam desde a manhã deste sábado dificuldades para fazer ligações e acessar a internet, confirmou há pouco a companhia ao Broadcast. O problema, segunda a tele, ocorre devido a “uma instabilidade de rede”. Os clientes pessoa física, tanto pré-pago quanto pós-pagos, não foram atingidos. 

“A empresa ressalta que todos os seus esforços estão empenhados para o restabelecimento dos serviços no menor prazo possível”, disse a Claro em nota. 

De acordo com a operadora, a hipótese de pane geral foi descartada, uma vez que o problema estaria ocorrendo apenas com alguns clientes pontuais, que enfrentam a instabilidade em diferentes localidades. A empresa não especificou quais. 

O Broadcast recebeu relatos de dificuldades de clientes em São Paulo e no Rio de Janeiro. Neste momento, a tele verifica a origem do problema. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.