Divulgação/PF
Divulgação/PF

PF realiza duas apreensões de drogas em Ponta Porã (MS)

Mulher pegou a mala com os entorpecentes no terminal rodoviário da cidade e iria entregar a um desconhecido em Dourados; em outro caso, Policia Federal encontrou 1 tonelada de maconha em residência

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

29 de junho de 2011 | 05h05

SÃO PAULO - Nesta terça-feira, 28, policiais federais realizaram duas apreensões de drogas na cidade de Ponta Porã (MS). Mais de uma tonelada de maconha foi encontrada pelos agentes.

 

Numa das ações, os policiais prenderam uma mulher que transportava, em um ônibus, aproximadamente 16 quilos de maconha e 106 gramas de pasta base de cocaína. Os agentes realizavam uma fiscalização de rotina no Posto Fiscal Pacury, na saída da cidade de Ponta Porã (MS), pela BR-463 quando, vistoriando um ônibus da viação Expresso Queiroz, localizaram as drogas na bagagem da passageira A.C.S., 38 anos.

 

Questionada sobre o conteúdo da mala, A.C.S informou que havia adquirido o entorpecente no terminal rodoviário de Ponta Porã e que iria levar a mala até Dourados(MS). Disse ainda que receberia uma certa quantia quando entregasse a mercadoria a um desconhecido. Autuada em flagrante por tráfico, a passageira foi transferida para o presídio feminino.

 

Residência - Também em Ponta Porã (MS), outra equipe de agentes da Polícia Federal, após uma denúncia anônima, encontraram cerca de 1 tonelada de maconha, distribuída em tabletes, no interior de uma casa na rua Itapema. Os policiais montaram uma campana próximo à casa, mas nenhum suspeito apareceu, então resolveram invadir o imóvel, pois já haviam detectado a existência da droga dentro da residência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.