PM apreende granadas e drogas na Baixada Fluminense

Segundo corporação, pelo menos sete pessoas foram presas e seis granadas apreendidas

estadão.com.br,

26 Janeiro 2012 | 14h27

SÃO PAULO - Policiais militares continuam nesta quinta-feira, 26, uma megaoperação contra o tráfico de drogas na Baixada Fluminense. A ação será realizada durante todo o dia.

Os agentes apreenderam na Favela do Lixão, em Caxias, 320 pedras de crack, três mil trouxinhas de maconha, dois quilos de maconha, 15 sacolés de cocaína e uma granada.

No Complexo da Mangueirinha, também em Caxias, policiais militares encontraram 40 quilos de maconha e apreenderam uma pistola, 89 sacolés de cocaína, cinco granadas, oito trouxinhas de maconha, 105 sacolés de uma mistura de maconha com crack, 45.643 gramas de maconha, 11 motos e um carro. Quatro pessoas foram presos.

Em Belfort Roxo foram apreendidos dois fuzis, 39 motos, cinco veículos, 57 gramas de cocaína e 149 pedras de crack. Duas pessoas foram presas. Um homem foi preso em Vilar dos Teles, onde foram apreendidas uma pistola, 273 gramas de cocaína, 226 gramas de maconha, 28 pedras de crack e oito motos.

Em Queimados, os PMs apreenderam 95 gramas de maconha, 251 DVDs piratas e 34 motos e na área de Magé, as equipes apreenderam cinco motos e dois veículos.  As ocorrência estão sendo encaminhadas para a 59ª DP.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.