PMs e traficantes fazem intensa troca de tiros na Cidade de Deus

Até o meio da manhã, os policiais haviam apreendido uma pistola, um rádio transmissor, dois tonéis para fabricação de drogas e uma mochila com entorpecentes

Marcio Dolzan, O Estado de S.Paulo

12 de junho de 2019 | 10h34

RIO - Policiais Militares e traficantes se envolveram em uma intensa troca de tiros no início da manhã desta quarta-feira, 12, na Cidade de Deus, favela da zona oeste do Rio. O confronto aconteceu logo após PMs iniciarem uma operação na comunidade. 

Até o meio da manhã, os policiais haviam apreendido uma pistola, um rádio transmissor, dois tonéis para fabricação de drogas e uma mochila com entorpecentes. A PM informou ainda que um homem ficou ferido. Não há registro de prisões.

 

A operação é comandada pelo 18º BPM (Jacarepaguá), que atua com três grupos de ações táticas. Os policiais contam o com auxílio de pelo menos seis viaturas, um blindado e um helicóptero.

A ação desta quarta visa combater o tráfico de drogas na região, cumprir dois mandados de busca e apreensão e auxiliar a Prefeitura na demolição de construções irregulares às margens de um rio que fica no local.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.