PMs e traficantes fazem intensa troca de tiros na Cidade de Deus

Até o meio da manhã, os policiais haviam apreendido uma pistola, um rádio transmissor, dois tonéis para fabricação de drogas e uma mochila com entorpecentes

Marcio Dolzan, O Estado de S.Paulo

12 de junho de 2019 | 10h34

RIO - Policiais Militares e traficantes se envolveram em uma intensa troca de tiros no início da manhã desta quarta-feira, 12, na Cidade de Deus, favela da zona oeste do Rio. O confronto aconteceu logo após PMs iniciarem uma operação na comunidade. 

Até o meio da manhã, os policiais haviam apreendido uma pistola, um rádio transmissor, dois tonéis para fabricação de drogas e uma mochila com entorpecentes. A PM informou ainda que um homem ficou ferido. Não há registro de prisões.

 

A operação é comandada pelo 18º BPM (Jacarepaguá), que atua com três grupos de ações táticas. Os policiais contam o com auxílio de pelo menos seis viaturas, um blindado e um helicóptero.

A ação desta quarta visa combater o tráfico de drogas na região, cumprir dois mandados de busca e apreensão e auxiliar a Prefeitura na demolição de construções irregulares às margens de um rio que fica no local.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.