Corpo de Bombeiros de Goiás
Corpo de Bombeiros de Goiás

Polícia de Goiás identifica corpo encontrado dentro de poste

Segundo relato de familiares à polícia, Dagoberto Rodrigues Filho, de 68 anos, tinha problemas mentais e costumava se esconder

O Estado de S.Paulo

22 Novembro 2016 | 09h51

SÃO PAULO - A Polícia Científica de Goiás identificou na tarde desta segunda-feira, 21, o corpo de um homem encontrado em estado de decomposição dentro de um poste na Avenida Viena, no Parque Anhanguera, em Goiânia. Segundo informações da Secretaria de Segurança, trata-se de Dagoberto Rodrigues Filho, de 68 anos.

Aos policiais, familiares afirmaram que Rodrigues Filho apresentava problemas mentais e tinha costume de ficar escondido. O cadáver foi encontrado no último domingo, 20, pelo Corpo de Bombeiros, após vizinhos sentirem um forte odor e acionarem as autoridades pelo telefone de emergência 193.

Para retirar o corpo, os bombeiros usaram desencarcerador e pé de cabra. Após serrar o poste, a equipe encontrou o cadáver já em estado avançado de decomposição. O poste, que era oco, estava deitado no canteiro central da pista. 

O caso deve ser investigado pelo Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que aguarda laudo necroscópico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.