Polícia do DF prende homem no dia de seu aniversário

Foragido há mais de um mês, preso era acusado de homicídio e assalto

Paulo Beraldo, O Estado de S.Paulo

22 Abril 2017 | 00h22

SÃO PAULO - A polícia do Distrito Federal prendeu no fim da tarde de sexta-feira, 21, um homem foragido há mais de um mês, procurado pelos crimes de homicídio, assalto e porte ilegal de armas. 

A curiosidade é que Alan de Melo Santos fazia seu aniversário de 25 anos. A Divisão de Repressão ao Sequestro (DRS) imaginou que ele comemoraria com sua namorada e foi à residência da moça esperar o suspeito. 

Quando ele apareceu, os agentes o abordaram. Santos estava com 106 munições de 40 milímetros, tabletes de maconha e R$ 2.684 em dinheiro. Armas não foram encontradas. A prisão foi realizada na região administrativa de Sobradinho. Posteriormente, será enviado à prisão da Papuda. 

Mande sua notícia. Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.