20 de julho de 2010 | 17h50
SÃO PAULO - A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou na tarde desta terça-feira, 20, que foi identificado o suspeito de atropelar Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho caçula da atriz Cissa Guimarães, na madrugada de hoje. O suspeito já foi chamado para prestar esclarecimentos. Ele teria omitido socorro ao jovem. A investigação será feita por policiais do 15º DP, da Gávea.
Rafael morreu atropelado quando andava de skate com amigos, na Gávea, zona sul do Rio. O rapaz chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto, às 2h30, com politraumatismo na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em depoimento, um dos amigos da vítima disse que dois carros trafegavam em alta velocidade pelo túnel antes do acidente. Os veículos aparentemente participavam de um "pega".
Apesar das negativas da CET-Rio, os motoristas teriam furado o bloqueio. A atriz não deu declarações ao deixar o Hospital Miguel Couto, na Gávea (zona sul da cidade). Em seu twitter, ela publicou a mensagem "Em luto", junto com uma foto ao lado do filho.
(Com Pedro Dantas, do Rio)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.