Polícia identifica suspeito de atropelar filho de Cissa Guimarães

Em depoimento, um dos amigos da vítima disse que dois carros trafegavam em alta velocidade pelo túnel antes do acidente

Julia Baptista, do estadão.com.br

20 de julho de 2010 | 17h50

SÃO PAULO - A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou na tarde desta terça-feira, 20, que foi identificado o suspeito de atropelar Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho caçula da atriz Cissa Guimarães, na madrugada de hoje. O suspeito já foi chamado para prestar esclarecimentos. Ele teria omitido socorro ao jovem. A investigação será feita por policiais do 15º DP, da Gávea.

 

Rafael morreu atropelado quando andava de skate com amigos, na Gávea, zona sul do Rio. O rapaz chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto, às 2h30, com politraumatismo na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Em depoimento, um dos amigos da vítima disse que dois carros trafegavam em alta velocidade pelo túnel antes do acidente. Os veículos aparentemente participavam de um "pega".

 

Apesar das negativas da CET-Rio, os motoristas teriam furado o bloqueio. A atriz não deu declarações ao deixar o Hospital Miguel Couto, na Gávea (zona sul da cidade). Em seu twitter, ela publicou a mensagem "Em luto", junto com uma foto ao lado do filho.

 

(Com Pedro Dantas, do Rio)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.