Polícia localiza laboratório de refino de drogas em SC

Foram apreendidos aparelhos celulares, balanças de precisão, armas e 27 quilos de crack e cocaína

Solange Spigliatti, do estadao.com.br,

27 Janeiro 2010 | 09h16

A Polícia Federal em Itajaí, Santa Catarina, localizou nesta terça-feira, 27, um laboratório artesanal de refino e "batismo" de drogas e apreendeu 27 quilos de crack e cocaína em Balneário Piçarras, após denúncia.

 

Foram apreendidos ainda, balanças de precisão, diversos aparelhos celulares, fitas adesivas, balões, ferramentas e artefatos destinados ao "batismo" de drogas - inclusive alguns com resquícios da droga -grande volume de substâncias destinadas à diluição de drogas, tais como bicarbonato de sódio, "sal amargo", acetona, entre outros.

 

No local foi apreendido uma prensa e macacos hidráulicos destinados à suspensão de veículos no local e uma pistola israelense calibre 9mm com dois carregadores, uma caixa de munições e uma espingarda CBC calibre 22, com luneta.

 

Foi preso em flagrante por tráfico de drogas o casal residente naquele endereço, identificados como Davi Weiss e sua esposa Ângela. As investigações continuam a fim de esclarecer se a prisão de um casal efetuado pela PRF em Itapema, na segunda-feira, 25, com um quilo de cocaína, tem ligação com o laboratório encontrado em Piçarras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.