Polícia prende família de traficantes em cidade catarinense

Pai, mãe e filho foram presos em flagrante; eles comercializam drogas em casa

Solange Spigliatti, estadão.com.br

12 Outubro 2011 | 08h57

SÃO PAULO - Pai, mãe e filho foram presos em flagrante no município de Araranguá, em Santa Catarina, na terça-feira, acusados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Milene Burato de Castro, de 42 anos, Pedro Paulo de Castro, de 50 anos, e Douglas Burato de Castro, vulgo "Dunga", 23 anos, comercializavam a droga na própria residência.

Durante as buscas realizadas pelos policiais na casa onde a família residia, houve a apreensão de 12 pedras de crack, prontas para comercialização, e aproximadamente 120 gramas de cocaína. Também foi apreendida uma balança de precisão digital, a quantia de R$ 321 em dinheiro e uma pistola de pressão.

Enquanto realizavam a prisão em flagrante dos criminosos, a filha do casal, uma adolescente de 14 anos, ofendeu verbalmente os agentes policiais e foi levada à Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá e responderá por desacato.

Ao lado da residência, os criminosos mantinham em funcionamento um mercado e uma oficina mecânica, servindo para encobrir o tráfico de drogas que vinham praticando. Milene já havia cumprido pena por tráfico e Pedro por furto e receptação. "Dunga", filho do casal, possui antecedentes criminais também por furto e receptação.

Pai, mãe e filho foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá para os procedimentos policiais e depois conduzidos ao Presídio Regional de Araranguá.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.