Polícia recupera carga roubada avaliada em R$ 1,6 mi no RJ

Medicamentos, cosméticos e eletrônicos foram apreendidos na casa de um dos criminosos

estadão.com.br,

01 Fevereiro 2012 | 14h30

SÃO PAULO - Três homens foram presos nesta terça-feira, 31, por suspeita de roubar um caminhão com carga avaliada em R$ 1,6 milhão em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A carga de medicamentos, cosméticos e eletrônicos foi apreendida na casa de um dos criminosos.

Policiais civis receberam a informação de que o material roubado estaria trafegando no bairro da Figueira, em Duque de Caxias. Uma equipe foi até o local indicado para apurar a denúncia e conseguiu localizar os bandidos e recuperar o caminhão a carga.

No local foi apreendido um revólver com numeração raspada, munições, documentos roubados, um colete a prova de balas e um colete usado em ações policiais, além de um equipamento usado para bloquear rastreador de caminhões e cargas.

Na delegacia foi constatado que um dos presos tinha um mandado de prisão pendente por roubo de uma carga em 2007. O trio vai responder por crime de roubo triplamente qualificado e receptação, posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e munições.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.