Policiais da Gávea buscam suspeitos de atropelar filho de Cissa Guimarães

Investigadores já analisaram as imagens da CET-Rio para tentar identificar o atropelador; aparentemente, veículos participavam de um 'pega'

Pedro Dantas - O Estado de S. Paulo

20 de julho de 2010 | 15h36

RIO - Seis equipes da 15ª Delegacia de Polícia da Gávea estão à procura dos motoristas que furaram o bloqueio da CET-Rio e participaram do acidente que matou o estudante Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães e do saxofonista Raul Mascarenhas, na madrugada de hoje, na Gávea, na zona sul do Rio.

 

Veja também:

link Filho de Cissa Guimarães morre após ser atropelado

 

A Polícia Civil do Rio informou que os investigadores já analisaram as imagens da CET-Rio para tentar identificar o atropelador. Em depoimento, um dos amigos da vítima disse que dois carros trafegavam em alta velocidade pelo túnel antes do acidente. Os veículos aparentemente participavam de um "pega".

 

Apesar das negativas da CET-Rio, os motoristas teriam furado o bloqueio. A atriz não deu declarações ao deixar o Hospital Miguel Couto, na Gávea (zona sul da cidade). Em seu twitter, a mensagem "Em luto" apareceu há duas horas junto com a foto da artista ao lado do filho.

Tudo o que sabemos sobre:
Cissa Guimarãesatropelamentoskate

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.