AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Policiais são presos em MT por tráfico de drogas

Agentes negociavam pasta de cocaína quando foram detidos

Solange Spigliatti,

24 de maio de 2012 | 08h59

SÃO PAULO, 24 - Um policial civil, um policial militar e uma terceira pessoa foram presos em flagrante nesta terça-feira, 23, na região de Cáceres, no Mato Grosso, durante operação da Polícia Federal com a Polícia Civil e a Polícia Militar contra o tráfico de drogas. Os policiais foram detidos, segundo a Polícia Federal, quando negociavam 10 tijolos de pasta base de cocaína na cidade de Glória D'Oeste.

A droga estava sendo transportada na própria viatura da Polícia Civil de Mato Grosso. A abordagem do veículo foi feita depois que um policial civil  deixou a casa do policial militar com o entorpecente. Segundo a PF, na viatura estava outro policial, que portava uma arma de fogo e possivelmente dava cobertura à negociação.

Foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm short e .40, uma espingarda calibre 12, munições, R$ 11 mil em dinheiro, cheques no valor de R$ 11.320, escrituras públicas e contratos de compra e venda de imóveis, celulares e um veículo Toyota Corola. Os policiais foram levados ao presídio de Santo Antônio do Leverger e o outro homem recolhido à Cadeia Publica de Cáceres.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
tráfico de drogas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.