Policiais são presos em MT por tráfico de drogas

Agentes negociavam pasta de cocaína quando foram detidos

Solange Spigliatti,

24 Maio 2012 | 08h59

SÃO PAULO, 24 - Um policial civil, um policial militar e uma terceira pessoa foram presos em flagrante nesta terça-feira, 23, na região de Cáceres, no Mato Grosso, durante operação da Polícia Federal com a Polícia Civil e a Polícia Militar contra o tráfico de drogas. Os policiais foram detidos, segundo a Polícia Federal, quando negociavam 10 tijolos de pasta base de cocaína na cidade de Glória D'Oeste.

A droga estava sendo transportada na própria viatura da Polícia Civil de Mato Grosso. A abordagem do veículo foi feita depois que um policial civil  deixou a casa do policial militar com o entorpecente. Segundo a PF, na viatura estava outro policial, que portava uma arma de fogo e possivelmente dava cobertura à negociação.

Foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm short e .40, uma espingarda calibre 12, munições, R$ 11 mil em dinheiro, cheques no valor de R$ 11.320, escrituras públicas e contratos de compra e venda de imóveis, celulares e um veículo Toyota Corola. Os policiais foram levados ao presídio de Santo Antônio do Leverger e o outro homem recolhido à Cadeia Publica de Cáceres.

 

 

Mais conteúdo sobre:
tráfico de drogas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.