Por conta do contribuinte

Não foi preciso checar a lista de presença do evento do PSDB para constatar que comitivas das prefeituras de Analândia, Lins, Monte Azul, Pilar do Sul, Coronel Macedo e Iguape, além de integrantes da Câmara Municipal de Capivari, bateram ponto no Credicard Hall.

, O Estado de S.Paulo

02 de setembro de 2010 | 00h00

Bastou a reportagem do Estado circular pelo estacionamento da casa de shows e por outro na rua de trás, para constatar, por meio das placas, que eles chegaram em carro oficial para o evento de campanha.

No estacionamento interno dao clube, foram flagrados carros oficiais de Pilar do Sul, da Câmara de Capivari - que teve a parte cromada da placa descascada - e outro com o nome da cidade coberto com fita adesiva. Neste caso, dois homens que não quiseram se identificar à força tentaram impedir a reportagem de fotografar o carro. Em seguida, pararam diante da placa oficial para cobrir os flashes da câmera.

No outro estacionamento, estavam os carros oficiais das prefeituras de Analândia, Coronel Macedo, Lins, Monte Azul e Iguape.

Para chegar ao Credicard Hall, muitas comitivas fizeram longas viagens. A que fez o percurso mais longo foi a de Lins. Percorreu 438 quilômetros com o carro da prefeitura. / R.A. e FÁBIO LEITE, do JT

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.