
23 de fevereiro de 2011 | 00h00
Por meio de sua assessoria, Zymler informou que Lenir "não tinha interesse" em assumir o posto, com remuneração superior a R$ 8 mil mensais. Não deu detalhes também sobre como ocorreram o convite e a nomeação, assinada pela direção do Senado na quarta-feira passada.
O gabinete da liderança do PR informou que a data da posse da mulher do presidente do TCU não havia sido marcada. Tampouco a liderança foi informada sobre a desistência de Lenir em assumir o posto, ontem.
Nascimento. Procurado pelo Estado, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, não quis se manifestar sobre a nomeação. Por meio de sua assessoria, informou que, apesar de ser o presidente nacional licenciado do PR, "não acompanha nem interfere na rotina diária dos gabinetes dos parlamentares e lideranças da legenda no Congresso Nacional".
Alfredo Nascimento está licenciado do cargo de senador por causa do ministério. No ano passado, disputou o governo do Amazonas.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.