CORPO DE BOMBEIROS
CORPO DE BOMBEIROS

Prédio de três andares desaba no Espírito Santo e deixa um morto e dois feridos

Bombeiros trabalham no local em busca de uma quarta vítima que ainda não foi localizada: uma mulher de 36 anos morreu no local

Isabela Moya, O Estado de S.Paulo

21 de abril de 2022 | 16h09

Um prédio de três andares na cidade de Vila Velha, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, desabou na manhã desta quinta-feira, 21. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, com ajuda de cães farejadores, localizou quatro vítimas, apenas uma delas com vida, uma mulher de 37 anos. 

As demais vítimas, que não sobreviveram ao desastre, são uma mulher de 33 anos, uma adolescente de 15 anos, e um idoso de 68 anos.

O trabalho foi realizado prioritariamente de forma manual, pois o maquinário pesado colocaria as vítimas - possivelmente ainda vivas - em risco. A operação de resgate foi finalizada na madrugada desta sexta-feira, após 20 horas de trabalho dos Corpos de Bombeiros.

Prestaram suporte aos Bombeiros também a Defesa Civil, a guarda municipal e especialistas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES).

Agora, está em andamento a perícia do Corpo de Bombeiros para identificação da causa do acidente. O prazo pra conclusão do laudo é de 20 dias, prorrogável por mais 20, se necessário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.