Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputados
Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputados

Prefeito de Duque de Caxias é internado apesar de teste negativo para coronavírus

Washington Reis (MDB) procurou o Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, por causa de um forte resfriado que persistia desde a quarta-feira

Mariana Durão, O Estado de S.Paulo

11 de abril de 2020 | 11h32

RIO - O prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado, 11. Washington Reis (MDB) procurou a unidade de saúde por causa de um forte resfriado que persistia desde a quarta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Caxias, Reis vinha sendo monitorado e já havia testado negativo para o coronavírus em dois exames

Apesar disso,  com a continuidade dos sintomas respiratórios e por recomendação da equipe médica que o acompanha rotineiramente, o prefeito procurou o hospital para realizar uma série de exames.  Seu estado de saúde é estável e a previsão é que os resultados dos novos testes fiquem prontos na próxima segunda-feira, 13.

De acordo com o boletim divulgado na sext pela Secretaria Estadual de Saúde, o Rio de Janeiro já contabiliza 147 mortes e 2.464 casos confirmados do coronavírus, enquanto 101 óbitos seguem sob investigação. Desses, 15 vítimas fatais e 62 pacientes foram registradas em Duque de Caxias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.