Prefeitura do Rio derruba mais 13 imóveis irregulares no Jacarezinho

Ontem, 39 construções irregulares foram demolidas na mesma região, junto à linha do trem; durante operação, também foram recolhidos 18 adultos e dois menores

Priscila Trindade, do estadão.com.br

21 de maio de 2010 | 17h54

SÃO PAULO - A Prefeitura do Rio derrubou nesta sexta-feira, 21, mais 13 construções irregulares na Favela do Jacarezinho, na zona norte da cidade, como parte da operação Choque de Ordem realizada pela Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop).

 

Dessas, quatro construções estavam localizada em uma área conhecida como Cracolândia. Os outros nove imóveis ficavam sob o viaduto do Metrô. As famílias foram cadastradas por agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

 

Durante a operação, também foram recolhidos 18 adultos e dois menores. Eles foram levados para a Fundação Leão XIII.

 

Ontem, 39 construções irregulares foram demolidas na mesma região, junto à linha do trem, no ramal Belford Roxo da Supervia. Vinte e três dependentes de crack, entre eles três menores, foram acolhidos.

 

Nos dois dias, participaram do Choque de Ordem no Jacarezinho 200 pessoas, entre agentes da Seop e técnicos das secretarias municipais de Conservação e de Assistência Social, guardas municipais, garis da Comlurb, agentes da Defesa Civil, funcionários da Light e policiais civis e militares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.