Presa mãe que aliciava os filhos para o tráfico de drogas em SC

Mulher comandava quatro jovens envolvidos no comércio de entorpecentes, entre eles seus dois filhos, de 16 e 17 anos

Solange Spigliatti, Central de Notícias,

16 Novembro 2011 | 12h27

SÃO PAULO - Maria Madalena da Silva, de 31 anos, foi presa em flagrante nesta última segunda-feira, 14, acusada de aliciar os filhos adolescentes para o tráfico de drogas, em Araranguá, Santa Catarina. Também foram apreendidos quatro adolescentes envolvidos no comércio de entorpecentes.

Madalena aliciava adolescentes, entre eles seus dois filhos, de 16 e 17 anos, para o comércio de drogas que era praticado na própria residência da traficante. No momento da abordagem, havia também outros dois adolescentes no local. Madalena foi presa em flagrante e os quatro adolescentes apreendidos pela polícia.

Os agentes encontraram com os criminosos cinco gramas de cocaína, 84 gramas de maconha e 49 gramas de crack. A droga estava pronta para ser comercializada. Também foi apreendida a quantia de R$ 358,00 em dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes.

Madalena cumpria pena por tráfico e estava em liberdade condicional. Ela foi autuada por tráfico e associação ao tráfico com o agravante de envolver adolescentes no crime. Após o flagrante, ela foi levada à Delegacia de Araranguá e depois conduzida ao Presídio Regional de Araranguá. Os quatro adolescentes cumpriram Auto de Apuração de Ato Infracional e posteriormente foram entregues aos seus responsáveis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.