Presa quadrilha que usava explosivos para roubar bancos em SC

Com os presos foram encontradas armas, munições, dois veículos, uma motocicleta roubada, telefones celulares e R$ 3.900,00

estadão.com.br,

21 Novembro 2011 | 12h18

SÃO PAULO - Nove pessoas foram presas na última sexta-feira, 18, sob suspeita de integrar uma quadrilha usava explosivos em roubos a bancos na região Oeste de Santa Catarina. Entre os presos está uma mulher de 24 anos.

O grupo roubou um malote de dinheiro na quarta-feira, 16, em Xaxim, e foi preso quando se preparava para assaltar as duas agências bancárias na cidade de São Domingos.

Com os presos foram encontradas armas, munições, dois veículos, uma motocicleta roubada, telefones celulares e R$ 3.900,00. Durante a abordagem, estavam presentes cinco integrantes da quadrilha. Os outros quatro aguardavam o retorno do grupo a Xaxim e a Xanxerê. Eles foram localizados pela equipe de investigação e presos.

Os presos foram autuados por formação de quadrilha, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:
preso santa catarina explosivo roubo banco

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.