25 de novembro de 2010 | 00h27
RIO - O governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, fez um acordo nesta quarta-feira, 24, com a Justiça estadual para que todos os criminosos que forem presos por participação nos atentados sejam enviados para presídios federais de segurança máxima.
Veja também:
Ataque a ônibus termina com motorista baleado na zona norte
Onda de violência no Rio chega à imprensa estrangeira
Desde domingo, 22 suspeitos morreram em confronto
Turismo teme prejuízos por causa da violência
'Só UPP não vai resolver o problema de segurança'
Veja fotos da onda de ataques no Rio
Caixa coloca Esquadrão Antibomba em ação
Presenciou algum ataque? Conte-nos como foi
Ontem, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro transferiu oito traficantes acusados de articularem os ataques que estão assustando cariocas desde domingo para o presídio federal de Catanduvas (PR).
A autorização para a transferência foi dada pelo Tribunal de Justiça, que atendeu a pedido do secretário Estadual de Segurança, José Mariano Beltrame.
Segundo o TJ, deixaram presídios do Rio Willian Rodrigues Vieira, o Robocop, Márcio Aurélio Martinez Martelo, o Bolado, Antonio Jorge Gonçalves dos Santos, o Tony Senhor da Armas, Wanderson da Silva Brito, o Paquito, Roberto Célio Lopes, o Robertinho do Vigário, Marcelo Tavares da Silva, o Marcelo Abóbora, Claudio Henrique Mendes dos Santos, o Chuca, e Mauri Alves Ribeiro Filho, o Cocó.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.