Primeiro dia do ano será nublado e com pancadas de chuva em quase todo o País

Confira a previsão do tempo

01 de janeiro de 2011 | 02h31

SÃO PAULO - O primeiro dia do ano será de tempo nublado e com possibilidade de pancadas de chuva na maior parte do País, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na Região Sudeste, há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em Minas Gerais e no Espírito Santo, o dia deve ser nublado e com chuva. A máxima prevista é de 34ºC e a mínima de 13ºC.

 

Na região Sul, o dia será parcialmente nublado e com possibilidade de chuvas isoladas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A temperatura máxima prevista na região é de 36ºC e a mínima de 10ºC. Na região Centro-oeste o céu fica encoberto durante o dia e pode chover, com trovoadas isoladas, em Goiás, Mato Grosso e também no Distrito Federal. A temperatura máxima prevista é de 35ºC e a mínima de 18ºC.

 

No Nordeste devem ocorrer pancadas de chuva isoladas no Maranhão, no Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Piauí. Há possibilidade de chuva também na Paraíba, Alagoas e Sergipe. A temperatura máxima prevista é de 37ºC e mínima de 17ºC. Na região Norte, o dia deve ser nublado e com possibilidade de pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Acre,  Amapá, Rondônia e Tocantins. A máxima prevista é de 35ºC e a mínima é de 18ºC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.