Princípio de incêndio em shopping do Rio é controlado

Fogo começou em uma sala de cinema no shopping Downtown; pela manhã, chamas atingiram um trecho de mata no Morro da Providência, região central da cidade

Julia Baptista e Marília Lopes, estadão.com.br

25 de agosto de 2010 | 12h26

SÃO PAULO - Um princípio de incêndio atingiu o shopping Downtown, na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 25. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. O fogo, que foi controlado cerca de duas horas depois, começou em uma sala de cinema da rede Cinemark. A assessoria de imprensa do shopping não foi localizada para comentar sobre o incidente.

 

Providência. Mais cedo, os bombeiros controlaram um incêndio no Morro da Providência, no Rio de Janeiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início em uma área de mata, conhecida como Pedra Lisa, perto de uma garagem de ônibus. O Morro da Providência fica na área central do Rio de Janeiro, próximo à Central do Brasil.

 

As chamas chegaram a destruir duas casas próximas ao local,mas não há vítimas. Foram deslocados cerca de 20 bombeiros para combater o incêndio. Eles ainda estão no local, trabalhando na fase de rescaldo, ou seja, eliminando pequenos focos que ainda precisam ser combatidos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.